Variedades,
51 MIN

EXP COFFEA Fazedores de Café

22/12/2017
MP3

ATENÇÃO: ESSE NÃO É UM EPISÓDIO!
Essa é na verdade uma gravação feita durante o primeiro evento Experiência COFFEA, que aconteceu no dia 11 de novembro de 2017 em parceria com as ONGs BASE Sociedade Colaborativa e Casa da Cultura Brasileira.

O conteúdo da palestra Café como Ferramenta Social – Fazedores de Café foi tão legal e pertinente, que achamos injusto manter esse conhecimento e reflexão apenas para nós. Por isso, gravamos em um gravador simples todo o conteúdo da apresentação do empresário e proprietário da rede de cafeterias Sofá Café, Diego Gonzales.

Por essa razão, pedimos a compreensão de todos em relação a qualidade do áudio e em relação ao tempo de duração da palestra. Lembrando que não se trata de um episódio, por isso, o formato de apresentação está diferente.

Esperamos que ideias como essa se multipliquem em todo o Brasil!

Convidada:

Diego Gonzales, empresário e proprietário da rede de cafeterias Sofá Café.

ABSTRACT

This is not an episode in Portuguese. This actually the audio of an inspiring lecture held by Diego Gonzales, owner of Sofá Café coffee shop chain. He explained how his social project called Fazedores de Café (Coffee Makers) is changing the life of teenagers in social vulnerability in São Paulo city.

If you speak Portuguese you are going to be touched by this beautiful project. Considering this is a lecture recording, the audio quality is not as good as the regular episodes. Please ignore that and focus on the content. The length and the format are pretty different because, as said before, this is a lecture recording.

Corta caminho
  • 01:03

    Introdução explicando que raio é o Experiência COFFEA.

  • 02:58

    Começa a palestra do Diego Gonzales com explicações de como o projeto nasceu e como ele funciona atualmente.

  • 39:01

    A plateia começa a fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o projeto.

  • 43:40

    “É muito difícil alguém olhar para o jovem de periferia”, Vitoria – aluna da turma 2017 do Fazedores de Café. Prepare o lencinho para ouvir esse depoimento emocionante.

Deixe uma resposta

Scroll to top